Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Damas, sem daminhas....


Em abril foi o casamento da Polly e Diego. Polly tem uma irmã mais que especial para mim: Aninha, minha amiga, minha madrinha e até "fada madrinha", pois já sonhou e ainda sonha junto comigo. 
Por ter uma irmã assim, tão presente, tão próxima e envolvida em tudo, Polly não teve saída, a não ser "promovê-la à dama de honra". 
Boa alternativa para quem quer dar mais destaque para alguém que realmente faz a diferença.




Além da Aninha e de uma prima, Corina, a babá da Polly, já senhora, também teve direito a uma entrada especial, mais traduzida como uma homenagem emocionante. (foto acima)


As damas adultas não são comuns no Brasil, mas voto que a opção é válida, tanto para quem quer inovar, tanto para quem quer destacar a importância de alguém (como foi o caso da Aninha). Também para quem tem muitas amigas e não sabe o que fazer com tantas madrinhas.


Os vestidos não precisam ser idênticos. Podem variar nos detalhes ou nas cores.
Podem ser longos ou mais curtos, dependendo da ocasião.
Sobretudo, tem que ter a ver com o estilo do casamento.


Acima, as flores diferem as damas, em modelos idênticos de vestidos.


Aqui, a cor é a mesma. Já os sapatos e os modelos.... bem variados... Bem moderno e diferente!


Penteados diferentes também fazem a diferença!


Entre tantas alternativas, sejam elas amigas, primas, irmãs, as damas mostram que antes de tudo são verdadeiras companheiras da noiva. Curtem o "antes", um pouco como se fossem delas e o "durante" também, sentindo a alegria do casal.


"Depois", o que fica é mesmo a lembrança desta demonstração de carinho as damas....

2 comentários:

  1. Oi Alê
    descobri seu blog e adorei!
    Nada mais apropriado pra você falar, pois você é a pessoa que mais vai em casamento nesse mundo menina, hahaha!
    Tb tenho um blog, mas é sobre moda e beleza, depois passa lá!
    Saudade das nossas aulas de jump!
    Beijocas
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Seu blog disse tudo! Ser Dama é participar de forma muito próxima de um momento mágico. Eu não tenho palavras para descrever minha emoção!!!
    Depois mando fotos para vc postar!

    beijos
    Aninha

    ResponderExcluir