Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

kit para banheiro

Noiva pode pensar em tudo, até nos detalhes do banheiro.
Pensar no banheiro, na verdade é pensar nos convidados (mais nas amigas do que nos amigos...), é querer previnir todos de qualquer imprevisto ou aperto que se possa passar...

Os kits para banheiros normalmente são caixas ou cestinhas deixadas mais para as mulheres (mais observadoras e cuidadosas) do que para os homens. 
Mulheres também têm muito mais com que se preocupar numa festa de casamento....
Retoques na maquiagem, perfumes, remendos na costura e até mesmo com a meia que desfia... E pior ainda se tudo for "naqueles dias".
Trata-se de mais um gesto de carinho dos noivos. Mais um detalhe! 

Vários são os modelos, que podem seguir as cores da decoração, serem grandes ou pequenos, abertos ou fechados. No meu caso, até esta caixa tinha a nossa foto (surpresa da minha mãe para mim e que acabou ficando de lembrança para ela...)


Seguem aqui sugestões dos itens para encher esta caixinha:
  • ·         Absorventes
  • ·         Algodão
  • ·         Cotonetes
  • ·         Lixa de unha
  • ·         Lenços de papel
  • ·         Grampos de cabelo
  • ·         Esmalte incolor
  • ·         Fio dental
  •     Linha e agulha
  •     Maquiagem (o básico: batom, rimel, pó...)
  • ·         Mini-balas
  • ·         Desodorante

       
Especialmente para Ju (que ainda tá em tempo de providenciar mais este detalhe). Lembrando que a caixa pode sair bem barata e qualquer um pode montá-la!!!



3 comentários:

  1. Na verdade, ía até comentar sobre isso, Claudinha:
    Cuidado com os remedinhos!!! A combinação remédio + bebida pode ser perigosa.
    Por isso, fica a dica para a consulta sobre medicamentos que não ofereçam grandes riscos qto a isso...
    Engov é básico, e alguns analgésicos podem ser mais inofensivos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de informar que a primeira imagem utilizada nesse post é do meu blog, é um kit meu. Gostaria que você colocasse a fonte devida ou trocasse a foto!

    ResponderExcluir