Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

domingo, 17 de abril de 2011

Doce "desencalhe" ...

Polly e Diego se casaram na semana passada.
Aninha, minha madrinha e "amiga amiga amiga" sem fim, foi dama da irmã (ainda teremos postagem exclusivamente sobre essa idéia aqui).
No meio de tanta emoção, parece que uma se destacou, talvez pela originalidade, talvez pelo tom de brincadeira, talvez pela homenagem... 


Segue abaixo o e-mail que Aninha me enviou:


"Polly me chamou no palco....fez uma declaração linda e me jogou um bouquet...

Depois me deu a lembrancinha em anexo para ler junto com todas as outras convidadas que tb a tinham ganhado junto com um patuá...."



Era a Oração do Desencalhe.
A idéia é que a noiva distribua para todas as solteiras. Uma forma de agradar também a quem não teve a sorte de pegar o bouquet.
A medalhinha de Santo Antônio ainda reforça o recado!!!






Oração do Desencalhe
Oh Chiquérrima deusa do desencalhe
vós que sóis a solução de todas as encalhadas
intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia
muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas
concedei-me essa graça: UM MARIDO (diga em voz alta)
Peço-vos que, por caridade me conceda essa graça:
UM MARIDO (grite bem alto)
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada
Ajudai-me a conquistar um bom partido e afastai de min
os homens galinha e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência
Serei grata pelo resto de minha vida
e levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia, Amém!

No site abaixo, algumas propostas para esta oração que pode dar o tom de humor a mais para a festa e ser ainda uma lembrança carinhosa as convidadas!!!
http://e-casando.com.br/oracao_do_desencalhe.html

Um comentário:

  1. Eu, tia-avó que sou, estou DEVERAS PASSADA com essa oração. A SUA SORTE, dona Bizu, é que eu gosto bem de ser solteira, senão eu ia ajuizar uma ação de indenização pelo abalo emocional q vosmicê teria me causado! ora, ora, ora, vou aprender a fazer tricô depois dessa, me aguarde.

    ResponderExcluir