Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

domingo, 25 de julho de 2010

Tetê: a próxima

Em uma turma de amigas, uma mulherada danada, o mais interessante é perceber como conseguimos estar bem umas com as outras, sempre, com tantas e tantas diferenças. Parece que cada uma tem uma característica própria, e que se me contassem que dava para juntar tudo e ser amiga mesmo assim, eu não acreditaria.
Mas, acredito, pq faço parte disso e adoro!!!
TT é literalmente A PRÓXIMA!!! Tão diferente de mim... Mais despachada, objetiva, diria até "alternativa"... Noivado no fundo do mar, casamento duplo vindo aí, cheio de detalhes que realmente farão a diferença...
E por mais que encaremos o "grande dia" de formas variadas, dá para sentir como essa expectativa nos aproxima...
Adoro dividir os detalhes com ela... Dar umas dicas, que por mais bobas que sejam, para uma noiva, valem mto...
Deste casamento com o Renato, poderemos esperar tudo!!! Mta alegria principalmente... E que vc saiba, TT, que entender bem o que vc sentirá naquele momento, será único para mim... OBRIGADA POR DIVIDIR...

Um comentário: