Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

domingo, 25 de julho de 2010

Natália: noiva em potencial

Nat foi um presente para mim. Participou de todos os mil detalhes do meu casamento. Foi minha "assessora" na época... e parecia adorar!!! Curtiu tudo e na hora podia até ter substituído a cerimonialista (de tanto que ela sabia...)
Hoje é uma noiva em potencial!!! Dá pra sentir que logo logo serão os preparativos do dela de que vamos cuidar... Ela e Felipe formam o casal do qual tenho orgulho, não só por ter ajudado a "formar", mas por saber que ali há amizade, companheirismo, sintonia... entre eles e com a gente...
Que hoje eu possa ser útil a este casal tão especial... Que algumas dicas ajudem o sonho a se tornar realidade, sem tantas preocupações (como ela tem...) Afinal, quando é para ser, a coisa simplesmente acontece...
À você, Nat, prometo que conseguiremos também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário