Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Raissa: madrinha, afilhada e amiga



Rá é uma amiga, muito mais que amiga. Além de madrinha, desde a última sexta-feira é também afilhada. Para esta noiva linda, mas que se destaca mais ainda pela presença constante na minha vida, por fazer a diferença para mim, por ter me ajudado a crescer e ser mais feliz, vai esta pequena mensagem, apenas como registro de um dia tão inesquecível para ela e Fernando, quanto para mim, uma madrinha orgulhosa e sobretudo uma AMIGA AINDA MAIS FELIZ.

Um comentário:

  1. maravilhosa! ponto. sem mais palavras pra Raissa. tipo: eu queria ser ela. só isso!

    ResponderExcluir