Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

domingo, 25 de julho de 2010

Marcela: de madrinha a noiva...

Marcela de repente virou amiga... E de repente virou minha madrinha também...
É uma dessas supresas boas que acontecem... Entre tanta coisa que desaponta, tem gente que aparece assim, "do nada" e "de graça" se doa para nós...
Ela foi assim... O carinho de sempre, envolvimento com os detalhes do meu casamento, atenção redobrada... Cheguei a me perguntar se ela existia de verdade...
"De brinde", ganhei uma madrinha que hoje já virou noiva...

2011 te aguarda, Marcela... "Doce novembro" mais uma vez....
Que este ano seja ainda mais especial para vc e que a expectativa e mudanças sentidas retribuam tudo de bom que vc é... Pq para mim, vc ainda NÃO EXISTE!!!

Um comentário: