Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

domingo, 10 de outubro de 2010

Chá de panela....


Normalmente próximo do casamento, em um período confuso e de correria. A noiva já não tem tempo, nem cabeça para dar conta de mais e mais detalhes. 
Mas, com a ajuda de madrinhas, amigas e cia ilimitada, é possível encontrar alternativas para se ter um chá e tanto. 


Estas fotos são do chá da Raissa e Fernando, que organizamos com muito gosto e mais carinho ainda.
Os noivos só viram o "resultado' na hora do evento, quando os convidados já tinham chegado e foi mais uma surpresa para eles.


Focamos a decoração nas cores rosa e marrom e até nos docinhos procuramos ser "fiéis" a isso (com exceção dos de maracujá e limão, que por serem mto bons, tinham que estar presentes e de preferência, sem corantes, né?!)


Jujubas em forma de coração, junto com demais guloseimas, contribuíram para esta decoração também!!!



Os brigadeiros tinham o detalhe do coraçãozinho em cima.


Vela, flores e porta-guardanapos, ficaram em cada mesa e, por não serem altos, não atrapalharam a visão e conversa dos convidados e permaneceram assim, arrumadinhos, até o final....



O bolo contou com uma super produção que adoramos e nos surpreendeu muito!!! Nas cores que escolhemos, com noivinhos parecidos com os afilhados, fazendo referência tanto ao convite quanto a toda a decoração!!!

Os preparativos duraram cerca de 01 mês (mais de idéias do que de trabalho em si) e marcaram tanto aos noivos, que merecem muito mais, quanto as madrinhas, que no final, queriam mais também....

3 comentários:

  1. Oi Madrinha...
    Foi o chá mais lindo que eu já vi, e foi o meu..rsrs
    Obrigada Bizu´s e Bibi... especialmente porque vocês são especiais demais...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ana Cristina Zadra Valadares12 de maio de 2011 às 13:07

    Bizas! Fui nos 2 eventos e posso garantir a todas vocês que o maior diferencial da Bizu é fazer tudo no maior carinho, preocupando com cada detalhe. São esses detalhes que fazem toda a diferença.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Toda a diferença é ter amigos como vcs... Como eu tenho!!!! Sem preço e sem palavras...

    ResponderExcluir