Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O casamento da minha amiga....


Uma dica que não deixo passar: Dia da Noiva com Amiga da Noiva!!! 
Faz toda a diferença....
Logo tive essa preocupação, pensei em quem seria uma boa companhia.... Claro que fica ótimo quando se consegue juntar uma turma, mas como não tinha essa opção, escolhi minha amiga, a que veio do outro canto do mundo para me ver casar, para me ver arrumar também.


O fato da Dani já ser casada, ter passado pelas mesmas coisas e no mesmo lugar que eu, deixou tudo bem mais tranquilo e seguro. Até perder a hora na piscina, batendo papo, conseguimos!!!



E foi assim: ela registrando todos os momentos, junto comigo. Ficando até mais nervosa do que eu, sentindo a ansiedade de AMIGA DA NOIVA mesmo.


Recomendo sempre uma boa companhia, que vá deixar a noiva curtir este dia tão especial, mais com alegria e tranquilidade do que com ansiedade.
Dani, você sempre estará em todas as minhas lembranças e agradecimentos de um dia único e completo.... OBRIGADA POR FAZER TODA A DIFERENÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário