Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

domingo, 26 de setembro de 2010

Casamento Tetê e Renato

INDESCRITÍVEL!!! Um casamento, dois casais, quatro pessoas e tudo bem a cara de todos. A harmonia falou mais alto, desde a cerimônia até todos os detalhes de uma festança sem explicação.
Noivas irmãs que parece que concordaram em tudo!
Entrada linda, elas e o pai no meio, radiantes todos!!!
Bouquets iguais, vestidos diferentes, mas seguindo o mesmo estilo e sorrisos igualmente contagiantes. 


Cerimônia emocionante, com uma trilha sonora bem distinta, com direito à MPB, wonderful tonight etc...Além dos votos dos noivos que hipnotizaram os convidados.


Tetê de sapatos e unhas vermelhas ... mais uma vez: tudo a ver com ela. Ficou linda.



Uma festa que traduziu toda a expectativa para esse "conjunto de casamento", que contou com a torcida e vibração de todos.
Festa animadíssima,decoração impecável e um monte de noivos "felizes para sempre"...


Tetê e Renato,  Ana e Fred, que toda essa alegria seja lembrada daqui pra frente todos os dias. E que vocês consigam ser ainda mais felizes.
Vocês emocionaram a todos.... Houve diversão sim, mas mais ainda o sentimento de que aquele era um momento e tanto, INDESCRITÍVEL.... PARABÉNS!!!

fotos: agência uai


3 comentários:

  1. O blog tá muito lindo!!!E o comentário sobre o casamento duplo, perfeito!!!beijos Marcela

    ResponderExcluir
  2. Parabens voces ficaram lindas eu e minha irma nos vamos nos casar no dia 12 de fevereiro.Vai ser o dia mais feliz da minha vida

    ResponderExcluir