Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

domingo, 3 de julho de 2011

01 ano da Camila!


Chegou o dia tão esperado por essa família tão especial e para nós também!
01 aninho da Camila, com moranguinhos "por todos os lados e em tudo que eu vejo"....


Preparativos cuidadosos, em todos os detalhes....


Mesa do bolo e doces! Morangos e mais morangos...














Lembranças personalizadas! CD com as músicas preferidas da aniversariante!


Mesa de guloseimas, basicamente: morangos! 
Todas as balas de morango do mundo!!!


E que venham muitos outros aniversários assim, Camila!
Tudo valeu à pena, mais ainda para te ver batendo palminhas e entrando no clima do PARABÉNS!!!
Adoramos fazer parte deste momento, que será para sempre lembrando com muito carinho e da maneira mais doce. Com certeza, foi um DOCE PROJETO!

4 comentários:

  1. QUE FOFO QUE FOFO QUE FOOOOOFO!

    Eu quero uma festa de morangos PRA MIM!
    Que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Bizu's!!
    Ficou MARAVILHOSO!!
    Parabéns!!
    O primeiro de muitos!!
    Bjo
    Bib's

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lele, tudo super lindo! Super moranguinho adorei.
    Cristina Machado

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Como sempre, tão dedicada!!! Amiga, madrinha e excelente profissional! Tenho certeza que você terá muito sucesso com o DOCE PROJETO!!! E essa mesa de doces ficou MARAVILHOSA!!! Bj, Raquel

    ResponderExcluir