Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Está chegaaando: Camila - 01 aninho!!!

Camila é muito especial. Sempre foi!
No nosso casamento já estava lá, na barriguinha da mamãe que por ela já esperava, enquanto entrava na Igreja, junto com o papai, como nossos padrinhos.
Agora Camila me surpreende, não só pela espontaneidade, pelo sorriso sapeca, por toda a doçura, mas por me ajudar a inaugurar oficialmente a 
DOCE PROJETO!


Tudo preparado com um carinho imenso e cuidado redobrado!
Tema escolhido pela mamãe e pensado em total parceria com a "titia" aqui!
Que dia 02/07 chegue e seja marcante para você, minha pequena, como sei que será para mim.

MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário