Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chá de panela - Lê e Lucas

E este foi o meu chá de panela!
Já tem um tempinho, em uma época corrida da minha vida... Mas, mesmo assim, investi tempo e criatividade em idéias que fossem fáceis de serem executadas...
A duas semanas do casamento, noiva não dá conta de pensar mais em tanta coisa.
Hoje esta parte de "pensar" é bem melhor!!!


Corações por todos os lados do teto!!!
A decoração foi feita a partir daí!!!


Assim, o vermelho predominou!!!!
E na mesa de doces, maçá do amor, pirulitos de coração e lembrancinhas se destacaram entre os utensílios de cozinha, como as vaquinhas...


A idéia do varal de fotos homenageou os convidados, familiares, padrinhos, madrinhas e damas.
Cada um sentiu a sua importância neste momento ÚNICO!!!



Foi mais um dia muito especial de uma fase que é sempre muito boa de ser lembrada....
Com certeza este chá serviu de inspiração para que eu quisesse fazer isso para quem mais precisasse e estivesse por perto... com todo o carinho.... 
Um DOCE PROJETO....

2 comentários:

  1. adoreiii achei lindo as vaquinhas...parabéns...

    ResponderExcluir
  2. olá vc tem face se tiver me add la eu qru fazer meu cha de cozinha de vaquinha e estou procurando ideias https://www.facebook.com/fernanda.beserra.7

    ResponderExcluir