Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Toque vermelho diferente!!!

Vestir de noiva não significa deixar de ser você mesma. Muito pelo contrário!!! Como meu marido diz: "a noiva tem que ser a versão mais bonita de você"...

Tantas personalidades
diferentes não poderiam resultar em noivas iguais, "clássicas" do mesmo jeito...
Para as que preferem fugir do tradicional, (e acredito que algumas das minhas amigas já quase casadas se
jam assim), fica a dica: FUJAM MESMO!!! Desde que tenha a ver com vocês...

Não precisa vestir de vermelho ou preto para "chocar" a todos, mas "uns toques" podem realmente fazer a diferença...
Seguindo a idéia do vermelho, pode-se ter os sapatos, unhas, ou o arranjo do cabelo, como nas fotos... A noiva não deixa de ser noiva, não faz nada para "aparecer demais" (até pq não precisa) e mostra mais ainda a sua cara...

fotos: Fernando Trancoso

Um comentário:

  1. Eu adorei o toque vermelho! É uma boa sugestão para as noivas que querem inovar e ter o figurino diferente. Quem sabe, hein Lê? :-)

    ResponderExcluir