Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta, que aliou a formação ao gosto por idéias e produção de eventos! Do convite as lembranças, um DOCE PROJETO é desenvolvido especialmente para cada um...

sábado, 7 de agosto de 2010

Dani: a primeira!!!


Dani foi a primeira amigona a se casar!!!
Uma história intensa, que surpreendeu a todos, e acho que menos a ela.
Desde o início a minha amiga parecia ter certeza que tudo resultaria em um "e viveram felizes para sempre..."

Para esta noiva DESLUMBRANTE (não achei outra palavra), que envolveu e emocionou a todos, que mesmo de longe é tão presente para gente, fica este registro de um dia lindo, que espero que continue se repetindo na vida do casal, sempre....

Nunca vamos esquecer do sorriso desta noiva quando chegou à cerimônia... Radiante!!! De um jeito inexplicável...
Saudades, Dani...

2 comentários:

  1. a primeira, linda, apaixonada, feliz e dona do sorriso inigualável que SEMPRE atravessa o Atlântico!!!! saudades louca dessa amiga-irmã q se foi para o "lado de lá" do oecano, mas nunca saiu daqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa linda!!!! Que saudades de voces e que vontade de viver o dia do meu casamento de novo...
    O meu grande dia nao seria especial se nao fosse pela presenca de voces nao so' no dia em si, mas ao longo da minha vida.
    Crescemos e amadurecemos juntas!!! Formaturas, viagens, aniversarios, namorado novo...que depois vira ex namorado, casamento, etc: em todos os importantes momentos voces eram e sao presenca constante.
    Morro de saudades!!!! Dia 18/09 to chegando para completar mais um capitulo na nossa historia: TTzinha vai virar Sra Mangini.
    Beijos

    ResponderExcluir